Sítio Histórico de Igarassu recebe a Orquestra Sinfônica de Heliópolis com participação de Lenine e Elba Ramalho

Foto: Ivonildo Pedro

O projeto musical “Sons do Brasil” celebra o aniversário da empresa Unilever no Brasil

Igarassu foi uma das cidades escolhidas para receber o festival musical “Sons do Brasil”, da Unilever, que promove o evento gratuito para comemorar o aniversário da empresa no país. Na rua Barbosa Lima, no Sítio Histórico, a Orquestra Sinfônica Heliópolis, Elba Ramalho e Lenine se apresentam para o público a partir das 17h no domingo (11/12). A abertura do espetáculo será com o tradicional Maracatu Estrela Brilhante de Igarassu, que irá completar 198 anos de história.

A prefeita professora Elcione Ramos declarou orgulhosa com a iniciativa. “Muito orgulho em apoiar este consagrado projeto musical na nossa cidade e ainda mais neste período de harmonia e celebração. Igarassu estará recebendo renomados artistas da Música Popular Brasileira e a Orquestra Sinfônica Heliópolis e o histórico maracatu da nossa gente. O evento celebra ainda , a Unilever no Brasil, vale destacar que a empresa gera empregos em Igarassu desde 1997, absorvendo a mão de obra qualificada local. Estou muito feliz “, frisa a gestora.

O festival recebe apoio da prefeitura de Igarassu e faz parte do circuito natalino municipal. A realização acontece pela Lei de Incentivo à Cultura, do Governo Federal. Os espetáculos serão interpretados na Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.