Skatistas visitam parque da Destilaria que está sendo construido no Cabo

Na última terça-feira (04), o Cabo de Santo Agostinho recebeu o atleta e especialista em construção de pistas, Anderson Trowsk, para apresentar detalhes do projeto da nova pista de skate que está sendo construída no Parque da Destilaria.

O equipamento foi apresentado pelo secretarário de Obras Públicas, Marcos Matoso, que destacou a importância do espaço que visa atender à reivindicação dos desportistas. “Esse espaço será para os skatistas da nossa cidade, colher sugestões dos praticantes do esporte e fazer com que eles coloquem a mão na massa é motivo de muito orgulho para nós, esperamos que esse espaço seja palco de competições e fomente ainda mais o esporte na cidade”, afirmou Marcos Matosos.

Já o desportista Anderson Trowsk destacou a atitude da gestão em não só receber sugestões, como abrir espaço para execução da obra. “É motivo de muita felicidade fazer algo aqui em Pernambuco e especialmente no Cabo de Santo Agostinho, porque sei que aqui é uma terra de talento e essa pista que será feita com muito carinho, irá contribuir e muito para o futuro desses atletas”, concluiu.

Além da pista que está sendo construída pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, Anderson, contribuiu na elaboração das pistas do Parque Santana, Rua da Aurora e Parque Santos Dumont, no Recife.

A obra segue em ritmo acelerado e já tem quase 70% concluída, a previsão é entregar até o final deste semestre.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.