Sob gestão Luiz Aroldo, Águas Belas bate recorde de empregos com carteira assinada

By 29/12/2022 - 16:53Pernambuco

Sob gestão do prefeito Luiz Aroldo (PT), Águas Belas segue o caminho do desenvolvimento. Nesta quarta-feira (28), dados do Novo Caged, do governo federal apontaram recorde na geração de emprego obtida pelo município nos primeiros 11 meses de 2022, quando 807 trabalhadores tiveram a carteira assinada.

Com isso, o número total de trabalhadores formais atingiu o recorde histórico de 1.870. Entre os 22 municípios do Agreste Meridional, Águas Belas foi o terceiro que mais abriu novas vagas de trabalho em 2022, ficando atrás apenas dos municípios de Garanhuns, com 7.652 empregos criados, e São Bento do Una, com 1.385 novos vínculos formais.

O município vive hoje um novo momento em sua história. Com grandes obras de infraestrutura acontecendo e ações que visam a organização da cidade pelo governo municipal, o município tem sido alvo de consultas e abertura de novas empresas pelo capital da iniciativa privada.

“Esse é o caminho que projetamos para Águas Belas através de uma gestão que está potencializando nossa cidade com obras estruturantes, com equilíbrio fiscal, pagamento em dia e avanços significativos na qualidade de vida, na educação e saúde” ressalta o prefeito do município, Luiz Aroldo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.