Sonho antigo: Prefeitura de Gravatá inicia concretagem na Rua Dezenove de Abril

By 21/12/2022 - 17:44Agreste Central

Bairro Alpes Suíço está passando por obras de infraestrutura que são prioridades do prefeito Joselito Gomes

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, dá continuidade às obras que estão trazendo a dignidade e segurança no ir e vir dos moradores do bairro Alpes Suíço.

Eles finalmente estão realizando um sonho antigo e estão podendo ver que a gestão do prefeito Joselito Gomes faz a diferença ao atender o anseio de quem reside em uma das vias da localidade, a Rua Dezenove de Abril, que é bastante íngreme e está passando por obra de concretagem.

Moradora do bairro há 15 anos, a dona de casa Cristina Porfirio relembra o passado de descaso e a esperança de uma vida melhor daqui para frente. “Eu sou moradora do Alpes Suíço desde 2007 e a gente corria atrás de várias gestões para ver se eles faziam alguma coisa e nada. Era sempre viagem perdida. Agora na gestão do prefeito Joselito fomos atrás e ele está fazendo a concretagem da Rua Dezenove de Abril, as escadarias, com apoio do vereador Cabritinha e do deputado Waldemar Borges. O sonho da gente está sendo realizado e agora mudou tudo. Agora a gente vai ter uma vida digna”.

Além da Rua Dezenove de Abril, outros logradouros passam por pavimentação, como a Avenida Brasil, obra em parceria com o Governo do Estado, que é a via principal de acesso ao bairro, a Rua Francisco Sobreiro já concluída, além da construção de quatro escadarias.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.