Souza Filho é elogiado por defender funcionários públicos, após decreto assinado por Altair Junior, prefeito dos Palmares

By 17/04/2020 - 10:18BlogFalaPE

Nesta quinta feira (16), o pré-candidato pelo PSC a prefeito de Palmares, Souza Filho divulgou um vídeo e lançou uma nota onde critica a atitude do Prefeito Altair Junior de reduzir salários de funcionários da gestão em até 50%.

Souza Filho chama a atitude do Prefeito de irresponsável, inconsequente e de não ter uma equipe que pense e trabalhe para o povo, ele cita a situação de penúria e abandono em que se encontra a população da zona urbana e rural da cidade e também a falta de preparo do Prefeito Altair Jr em lidar com a situação em tempos de crise.

Souza Filho disse que é em momentos de crises que se conhece um bom gestor e que em Palmares o prefeito bate cabeça com a equipe fraca de planejamento, saúde, educação e finanças que produziram um documento, um decreto que ao invés de ajudar a minimizar o sofrimento dos funcionários, causa um problema muito maior, pois além da incerteza e do medo, isso chega a ser uma falta de respeito para com os funcionários contratados.

A atitude do Prefeito Altair foi criticada em todos os grupos, causando indignação em toda a população. O sindicato, através do seu presidente, Lúcio Passos, tenta um diálogo com a gestão, na tentativa do Prefeito Altair recuar dessa atitude maldosa e desrespeitosa para com o funcionalismo, que não tem culpa da situação.

É preciso encontrar outras alternativas de gestão, fazer cortes em outras áreas para manter pelo menos os salários em dia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.