Surubim registra o maior número de vacinados em um único dia

Dando continuidade ao plano de imunização do município, a Prefeitura de Surubim, através da Secretaria de Saúde, descentralizou a campanha de vacinação contra o novo coronavírus e registrou um aumento expressivo no número de idosos imunizados nesta quarta-feira (24).

A população com mais de 70 anos de idade teve acesso às doses de Coronavac não apenas na secretaria, como também em todos os postos de saúde do município.

No total, 951 idosos foram vacinados, registrando o número recorde de aplicações em um único dia, desde a chegada da primeira remessa das doses em Surubim. Para a organização, a equipe contou com o agendamento através do Disk COVID e também com o pré agendamento nas unidades básicas de saúde.

“Nossas equipes têm realizado um trabalho intensivo e eficiente no combate a esse vírus, não simente na organização da vacinação, como também nas ações de prevenção e conscientização na feira livre e no comércio, nas blitz educativas, na sanitização dos locais públicos de grande fluxo, entre outras ações. Sabemos que junto à colaboração da população é que vamos vencer essa batalha”, enfatizou a prefeita Ana Célia (PSB).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.