Tadeu Alencar fecha campanha no Araripe com abraço de Moreilândia, Exu, Bodocó e Ouricuri

By 26/09/2022 - 16:42Sertão do Araripe

O Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB) encerrou com chave de ouro a sua campanha à reeleição no Sertão do Araripe, com uma vasta programação, neste final de semana, nos municípios de Bodocó, Exu, Moreilândia e Ouricuri. A maratona, que reuniu as principais lideranças políticas e a militância da Frente Popular, fecha uma campanha que, ao longo de 45 dias, percorreu e foi abraçada por toda a região.

“Sempre tive do povo do meu Araripe a maior deferência e o carinho que o sertanejo guarda para quem quer bem. Esta minha última vinda à região durante a campanha tem um peso afetivo muito grande, mas também é um renovar de um compromissos, como o de continuar fazendo  cada vez mais pelo povo daqui”, afirmou o parlamentar, que tem no Araripe sua terra natal.

À região, nesses oito anos de mandatos, Tadeu Alencar destinou à região cerca de R$ 40 milhões em emendas parlamentares, montante que foi fundamental para diversos setores da economia local. Nessa última sexta-feira, ele comemorou mais uma conquista importante para o Araripe: o governador Paulo Câmara assinou a ordem de serviço para o início das obras da PE-560, ligando Bodocó ao distrito de Sipaúba, luta antiga do mandato de Tadeu e que, agora, sai do papel.

“É um sonho da população bodocoense e temos que agradecer aos parceiros que estão sempre conosco ajudando”, disse, na ocasião o prefeito de Bodocó, Otávio Pedrosa, citando Tadeu Alencar e o Deputado Estadual Rodrigo Novaes.

MARATONA

Recepcionado pelo ex-Prefeito Eri Oliveira e acompanhado pelo Deputado Estadual Rodrigo Novaes, Tadeu Alencar abriu a programação, na sexta-feira, em Moreilândia. Na conversa, uma prestação de contas do que já foi feito em parceria pela cidade e sobre muito que ainda pode ser feito, a partir do ano que vem.

Em Exu, o deputado socialista foi recebido com muita festa e pode sentir a gratidão do exuense pelo trabalho realizado no município durante os seus dois mandatos. Nesse período, quase R$ 9 milhões em emendas parlamentares foram investidos em áreas como Saúde, Educação, Infraestrutura, Esportes e Agricultura Familiar. “Fizemos muito e muito ainda será feito”, ressaltou Tadeu, abraçado por lideranças como Zilclecio Saraiva, Fafa Saraiva, Coca Saraiva, Emanuela Saraiva, Jean Saraiva, Zezito Macedo, Marina Santana, Lello Santana e Osvaldo Sampaio.

Já em Bodocó, a programação teve reunião com a Associação dos Criadores de Pequenos e Grandes Animais e seus Derivados e da Associação dos Criadores e Criadoras de Animais de Pequeno, Médio e Grande Porte, dois grupos parceiros do mandato de Tadeu. O sábado em Bodocó teve curso com uma extensa programação política, com caminhada e comício promovido pelo prefeito Otávio Pedrosa, com a presença do Deputado Estadual Rodrigo Novaes e muitas lideranças e militantes.

A programação teve prolongamento em Ouricuri, com um grande ato político comandado pelo Prefeito Ricardo Ramos e todo o seu forte grupo político que conta com o ex-Prefeito Biu Ramos e a primeira-dama Karol Barros. “Saio do Araripe com o ânimo ainda mais renovado, certo de que o trabalho realizado nesses municípios me credencia representar esse povo por mais quatro anos”, assinalou Tadeu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.