Convenção sofre ataque cibernético durante transmissão
O PCdoB de Tamandaré homologou, nesta quarta-feira (16), o nome de Paulo Guimarães como candidato à prefeito do município. A confirmação aconteceu durante a convenção partidária da sigla, que reuniu aliados do PT e filiados dos dois partidos.
Ex-prefeito de Tamandaré por dois mandatos, Paulo Guimarães reforçou seu compromisso com a população ao ter seu nome cravado como candidato na chapa majoritária. “Está na hora de voltarmos. Nossa terra precisa de gente competente e com responsabilidade por nosso povo. Vamos percorrer das praias aos engenhos, dialogando com a população e trabalhando juntos para mudar a história do nosso município”, ressaltou Paulo.
A presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, declarou apoio à candidatura de Paulo e ressaltou sua importância para os tamandareenses. “Paulo Guimarães é um homem muito forte, com muitos serviços prestados na cidade de Tamandaré. Vamos fazer uma belíssima campanha juntos”, destacou a vice-governadora de Pernambuco.
Escolhida para ser candidata à vice-prefeita, Vera Pessoa (PT) é professora, coordenadora regional do SINTEPE e forte liderança na região. A petista acredita que junto a Paulo vai fazer o município retomar o ritmo do crescimento. “Compor essa chapa com Paulo Guimarães mostra que Tamandaré não será tratada como cidade de poucos, mas cidade de todos. É o fortalecimento das lutas sociais, da representatividade do funcionário público, além da valorização da educação e dos trabalhadores do campo.”
A convenção do PCdoB cumpriu todos os protocolos sanitários de enfrentamento ao novo coronavírus, com número reduzido de participantes que garantiu o distanciamento social, obrigatoriedade do uso de máscaras e higienização constante do ambiente com álcool.
ATAQUE – Durante a transmissão, a convenção sofreu um ataque cibernético. Invasores compartilharam áudios e imagens no link disponibilizado para acompanhamento dos filiados. O material citava políticos da oposição e de partidos ligados à extrema direita. Paulo Guimarães se posicionou sobre os ataques ressaltando ser vítima das ações desonestas desses grupos. “Esse tipo de ato mostra que nossa candidatura vem forte e incomoda na cidade. Estamos sendo alvos de um jogo grosseiro e desonesto”, pontuou.
Maravilhoso. Tamandaré precisa de Paulo Guimarães, para refazer a dignidade da cidade e do seu povo.