Tamandaré: “Quem tem proposta e serviço prestado, não foge do debate”, dispara Paulo Guimarães

Foto Paloma Albuquerque

Em entrevista na Rádio Top Rio FM nesta quinta-feira (5), o candidato à prefeitura de Tamandaré Paulo Guimarães (PCdoB) foi enfático nas colocações sobre a corrida eleitoral no município. Crescendo na reta final, o ex-prefeito chamou para o debate os dois principais adversários, mostrou que tem serviço prestado ao município e muita disposição para fazer ainda mais.

“Nós construímos toda a cidade em apenas oito anos. Criamos escolas, pavimentamos ruas, demos moradia aos filhos de Tamandaré. Além de implantar projetos sociais no município e incentivar os agricultores rurais da região. Ainda estou jovem e sei que temos capacidade de fazer muito mais por nossa cidade. A população está nos chamando e estamos voltando para fazer um trabalho decente de novo em nossa terra”, destacou Paulo.

Paulo Guimarães lamentou o fato dos outros concorrentes não se disporem a debater as necessidades do município. “Estamos chamando para o debate, todo mundo sabe que estou pronto para uma conversa olho no olho, mas os candidatos fogem. Não têm coragem de discutir Tamandaré porque não conhecem a cidade, não têm projeto de desenvolvimento e não fizeram nada pela população que mais precisa do serviço público. Eu estou pronto, quem tem proposta e serviço prestado, não foge do debate”, provocou.

O debate foi acompanhado no rádio e nas redes sociais do candidato, com ampla participação do público. “Todos os dias vemos a campanha crescer, seja nas ruas ou nas redes sociais, e isso mostra que o povo de Tamandaré quer mudança, quer o tempo bom de volta. Seguimos ainda mais animados e confiantes na vitória, vamos em peso votar 65 para que a cidade veja o que é trabalho de verdade a partir de janeiro de 2021”, cravou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.