TCE recomenda aprovação das contas de 2021 do prefeito de Jurema

By 11/07/2023 - 22:01Pernambuco

A Primeira Câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco emitiu Parecer Prévio nesta terça-feira (11) recomendando à Câmara de Vereadores de Jurema a aprovação das contas de governo do prefeito Branco de Geraldo, relativas ao exercício financeiro de 2021.

A recomendação do TCE foi comemorada pelo gestor juremense. “Recebi com muita satisfação a notificação de que graças a responsabilidade na aplicação dos recursos públicos, o compromisso com o bem comum e a transparência com a qual temos administrado, conseguimos garantir que o Tribunal de Contas de Pernambuco aprovasse as contas de Jurema no exercício 2021”, afirmou o prefeito nas redes sociais.

“Trago comigo o pensamento de que administrar é ter a oportunidade de ofertar melhores condições de vida à população, e essa aprovação mostra que em Jurema estamos no percurso certo, trilhando o caminho do desenvolvimento mantendo nossa gestão sólida, dedicada e eficiente”, completou Branco.

Além do prefeito Branco de Geraldo, são interessados no Processo: 221003551, Cristiane Canabarra Franco de Andrade, Joayce Joaquim da Silva e Lidiane Correia de Campos. O relator foi o conselheiro Valdecir Pascoal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.