Timbaúba: Shopping Solidário beneficia mais de 500 famílias nesta quarta – feira (07)

By 07/12/2022 - 15:27Pernambuco

Criado pela Secretaria de Educação do Município de Timbaúba, evento está na sexta edição

A sexta edição do Shopping Solidário está sendo mais um sucesso! Com centenas de famílias beneficiadas, não é à toa que as edições são realizadas sempre no fim do ano. Segundo a Secretária de Educação, Arleide Guerra, responsável pelo evento, este ano foram milhares de itens arrecadados “ nossa palavra de hoje é gratidão! Foram 70 pessoas trabalhando, organizando tudo, 100 pessoas arrecadando, 500 famílias beneficiadas e mais de 7 mil itens arrecadados. Gratidão a todos que colaboraram. Nós acreditamos na solidariedade, acredite em você também”.

Na manhã desta quarta (7) eram centenas de mães e pais garantindo móveis novos para casa, sapatos, presentes para crianças e muitas roupas. Maria das Dores estava na comemoração “ com o “dinheiro” que ganhei aqui, comprei um tapete lindo que ainda está na etiqueta, era duzentos reais, eu comprei por vinte reais e ainda comprei vários sapatos para mim. ”


A loja de brinquedos infantis também era muito disputada, Eleonora correu, e conseguiu garantir uma bicicleta “ essa bicicleta linda é para minha filha” falou sorrindo. Já a mãe de Maria Beatriz foi junto com a filha escolher uma bolsa da Lol “ ela está muito feliz, sempre quis uma bolsa dessa, agora quer ir para sala dos brinquedos. ”


Essa edição do Shopping Solidário dividiu os itens doados em sete salas, a Sala do Jeans tinha espelho com provador e peças separas por tamanho para ajudar a mães a escolherem com mais facilidade.

Na ocasião mais de 500 famílias levaram para casa móveis, roupas, brinquedos, calçados novos ou seminovos. Os portões abriram as 8h00, um desfile já estava preparado para receber os pais, que ganharam o convite, das 26 escolas da rede municipal de ensino mais Cenec com muito entusiasmo e beleza.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.