Toritama retomará aulas híbridas na quarta-feira (01/09)

Um total de 7.712 estudantes matriculados nas escolas municipais de Toritama vão iniciar as aulas híbridas na modalidade presencial na quarta-feira (01/09). Em preparativo para a retomada das aulas aconteceu um evento de Acolhida aos Professores do Município, na manhã da segunda-feira (30/10), na Escola Laura Lopes, no Bairro Deus é Fiel.

Na quadra da escola, os diretores, coordenadores e professores do município ouviram as palavras do Prefeito Edilson Tavares. Ele deu boas vindas aos educadores, falou do passado de dificuldades da educação municipal e como vem as enfrentando.

“Toritama passou 30 anos sem construir escolas. Mas Toritama vence os desafios: construí 04 escolas, 05 quadras poliesportivas, comprei uma frota de 19 ônibus escolares e realizamos concurso público para professor. Vamos entregar mais 04 escolas e creches nos próximos anos e vai ter o pagamento do rateio do Fundeb”, disse Edilson Tavares sob aplausos.

Para garantir máxima segurança sanitária, a prefeitura vacinou todos os professores, com as 02 doses da vacina contra o covid-19 e durante a acolhida, todos os educadores realizaram teste de detecção da doença e também receberam kits contendo máscara e dispense de álcool gel e material educativo disponibilizado pela CTTU – Companhia de Trânsito de Toritama.

Junto do Prefeito Edilson Tavares, do Secretário de Educação Agripino Júnior e da Secretária Executiva da Educação, Laudenice, o evento de acolhida foi prestigiado pelo Secretário de Saúde, Júnior Mariano e pela Vereadora Líder do Governo, Carol Gonçalves.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.