Trade e gestores de turismo da RMR aprendem a divulgar seus atrativos com a equipe do Descubra Pernambuco

Foto: Chico Andrade

Time que faz os perfis oficiais do Turismo do Estado ministra oficina gratuita, dia 22, para profissionais de municípios da capital e cidades vizinhas

Profissionais das secretarias de Turismo e integrantes do trade turístico da Região Metropolitana do Recife serão contemplados, na próxima terça-feira, dia 22, com a oficina virtual “A Importância das Redes Sociais para o Turismo”. A iniciativa é parte do programa Bora Pernambucar, promovido pela Secretaria de Turismo e Lazer do Estado e a Empetur, e já contemplou todas as demais regiões do Estado em três edições.

A equipe que administra o Descubra Pernambuco (@descubrapernambuco), perfil oficial do Turismo do Estado no Instagram, Facebook e Spotify, será responsável por ministrar a aula. A capacitação acontecerá das 10h às 11h30 e as inscrições para participar são gratuitas.

“Temos levado os encontros online para os quatro cantos do Estado, qualificando toda a malha de profissionais que atuam no Turismo. A recepção tem sido muito positiva, desde a primeira rodada de oficinas. Ações como essa auxiliam na aproximação entre o público e os destinos turísticos, tendo a rede social como esse elo”, ressalta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Esta será a última sessão da oficina, que já capacitou profissionais em diversas regiões de Pernambuco. O primeiro encontro virtual reuniu gestores públicos e membros do trade da Mata Sul e Norte, Litoral Sul e Norte e de Fernando de Noronha. A segunda rodada contou com a presença de grupos do Sertão e, na última quinta-feira, do Agreste. O trade de outras regiões também podem participar desta edição da oficina.

Os interessados em fazer a inscrição para a oficina podem acessar o link: https://forms.gle/gUHC5dLgg75ELaTt9.   Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: empetur.borapernambucar@gmail.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.