Trânsito de Palmares será municipalizado

By 17/08/2021 - 14:29Mata Sul

A Prefeitura dos Palmares recebeu através da portaria 940 do departamento nacional de trânsito (DENATRAN) o direito de reorganizar as atividades do trânsito do município. Com esta integração ao sistema nacional de trânsito a AMDESTRAN, tem permissão para dar início ao processo da formação dos seus agentes de trânsito, abertura da licitação de empresa para organizar o estacionamento rotativo, bem como diversas outras melhorias, como infraestrutura viária, fiscalização eficiente e educação para o trânsito.


Com esta grande conquista apesar de apenas 8 meses de gestão do Prefeito Junior de Beto (PP), já que a espera era bastante aguardada.


Com isso a prefeitura espera suprir uma vontade de toda a população, que é ter uma cidade com mais mobilidade e modernidade, já que em Palmares, uma das principais cidades da Mata Sul de Pernambuco, não havia este controle das normas.


Caberá a Autarquia Municipal de Defesa Social Trânsito e Transporte dos Palmares (AMDESTRAN) fiscalizar e atuar como defensor dos diretos de toda a estrutura para que a relação entre veículos e pedestres seja bem mais fácil.
Essa nova etapa traz para o governo municipal a responsabilidade de ser mais atuante nas medidas adotadas nas normas do Código de Trânsito Brasileiro.


Conforme o presidente da AMDESTRAN, Mario Marinho da Silva Neto, com estas e outras ações o governo vem trabalhando em busca de melhorias para que se ordene o trânsito e os transportes do município como: Pontos de Taxi, moto-taxi, carga e descarga, transportes coletivos e complementares, trazendo assim mais mobilidade urbana.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.