Trindade da superação: a primeira mulher prefeita está mudando para melhor a imagem da cidade

By 06/11/2021 - 13:39Sertão do Araripe

Blog Casa de Abelha

A desorganização, acusações de corrupção, e a má gestão pública estão ficando para trás, mas não apagadas da memória da população trindadense.

Após a vitória nas urnas em 2020 da professora Helbinha Rodrigues (PSL), primeira mulher a assumir o executivo municipal, o compromisso com o patrimônio público passou a ser prioridade. Ao sentar na cadeira de prefeita, e passar o entusiasmo da campanha eleitoral, ela e sua equipe de governo se depararam com uma prefeitura literalmente sucateada, mesmo assim, ela estava decidida a encarar qualquer desafio para melhorar a vida das pessoas que acreditaram nela e nas suas propostas.

Sua gestão ainda irá completar um ano em janeiro de 2022, mas, os primeiros resultados positivos já podem ser vistos, e admirados inclusive por adversários políticos. Os reconhecimentos da população são manifestados nas ruas, e esquinas da cidade.

A esperança, e o orgulho estão voltando a fazer parte do dia-a-dia do cidadão trindadense que deseja o melhor para o seu município, e para suas famílias.

Através de sua diplomacia, e acertadas parcerias políticas, a prefeita tem conquistado obras, ações, e benefícios que tem mudado a infraestrutura do centro da cidade, e a vida do trindadense.

Quando é de interesse do povo de Trindade, ela não mede esforços, nem olha para bandeira política partidária para reivindicar ações e buscar projetos nas esferas estadual, e federal para promover o desenvolvimento para o município.

“Ainda temos muito o que fazer, essa é a realidade, mas com os pés no chão, estarmos conscientes que estamos caminhando na direção certa.” Comentou Helbinha.

Para o próximo ano, ela ainda pretende realizar uma reforma admistrativa, e continuar avançando para cumprir com o compromisso de executar as políticas públicas que efetivamente melhorem a vida das pessoas, principalmente das mais necessitadas.

Por José Portnalli Alencar

1 Comcentário

  • É muito importante ter mulheres na política. Parabéns! Helbinha Rodrigues, sugerimos que procure aproveitar o seu pioneirismo para beneficiar as mulheres e também os animais, que são diariamente vítimas de violência e precisam de justiça e direitos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.