“Tudo que Danilo faz na vida pública, ele faz bem feito”, afirma João Campos

By 20/08/2022 - 17:00Pernambuco
Foto: Marcus Mendes

Reforçando o time que acredita na capacidade do candidato a governador Danilo Cabral (PSB) de ser o fio condutor das transformações em Pernambuco pelos próximos quatro anos, o prefeito do Recife, João Campos (PSB), destacou as realizações do aliado socialista em todas as funções que ocupou na vida pública. Durante a inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Sileno Guedes (PSB), neste sábado (20), o jovem gestor recifense sugeriu que os pernambucanos e pernambucana, antes de decidirem em quem vai votar neste ano, avaliem os serviços prestados à população. E sacramentou: “Tudo que Danilo faz na vida pública, ele fez bem feito”, realçando que o aliado é o mais preparado para encarar os desafios futuros.

“Compara com o que cada um fez, as cidades que tomaram conta, com o que é que lançaram de estruturante. Vejam o que que fizeram na educação desses municípios que foram administrados, como aqui vizinho em Jaboatão. O que Jaboatão fez na educação? Qual o grande programa? Nenhum. É uma folha em branco, não tem nada”, questionou o prefeito João Campos, logo emendando: “A gente vai ter a oportunidade de ver o estado sendo governado por Danilo Cabral. Eu conheço Danilo. Conheço de longas datas e sei do seu compromisso”.

Para ajudar Danilo a governar Pernambuco e poder dar continuidade às transformações, João Campos convocou a militância para também eleger Teresa Leitão (PT) para o Senado Federal. O prefeito do Recife destacou a militância da candidata petista, assim como do postulante do PSB, na área da Educação. “A gente precisa do time completo. Eu repito, tudo que Danilo fez na sua vida pública ele fez bem feito. É assim também com Teresa, que se dedica e tem compromissos”, pregou o socialista.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.