
O presidente do PDT do Recife e deputado federal Túlio Gadêlha oficializou a sua pré-candidatura à Prefeitura do Recife nas eleições deste ano. O anúncio foi feito em coletiva de imprensa, na manhã desta quarta-feira (29), na Galeria Garrido.
“Consideramos hoje a chapa do PDT a mais completa no que diz respeito a características e perfil de cada um aqui”, afirmou Túlio na ocasião. Ele disse também que a gestão atual tenta ganhar por W.O. – “afastando pessoas (pré-candidatos) com legitimidade”.
Durante o anúncio, o pré-candidato fez questão de ressaltar os quadros da chapa proporcional pedetista – os postulantes defendiam internamente e fizeram pressão pelo projeto de Túlio no Recife. “Nós não temos somente uma chapa completa, mas um secretariado quase todo formado”, afirmou.
Blog da Folha