Turismo de Gravatá será destaque em matéria da TV Asa Branca desta sexta (14)

By 13/01/2022 - 13:19Agreste Central
Foto: Nilson Silva (SECOM)

Equipe da emissora visitou alguns pontos turísticos da cidade para série de reportagens sobre a atividade em algumas cidades do interior de Pernambuco

O turismo de Gravatá é notável, por causa disso a TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo no agreste pernambucano, irá exibir, na edição do ABTV1, ao meio-dia desta sexta (14), matéria especial sobre a atividade econômica do município.

A equipe esteve em Gravatá na terça-feira (11) e visitou alguns pontos que são destaque, como a beleza do Pólo Moveleiro, o café da manhã caprichado do Mercado Cultural, passeio com cavalos no Hotel Céu Aberto e a gastronomia, que é referência na cidade do Hotel Portal de Gravatá.

O vice-prefeito e secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer de Gravatá, Júnior Darita, esteve no Mercado Cultural e falou sobre esse destaque na mídia da região. “Nossa cidade tem um potencial turístico fantástico e um dos nossos objetivos é mostrar que além dos eventos, nós temos muito conteúdo dentro da cidade, como o casario, nossa agenda cultural é intensa, Zona Rural com as plantações de flores, turismo de aventura com passeio das trilhas e rapel, de contemplação, maior rede hoteleira do interior de Pernambuco, melhor gastronomia, desde a comida regional mais simples até as comidas mais elaboradas. Gravatá recebe o turista obedecendo todos os protocolos sanitários. Além dessa matéria com a TV Asa Branca, tivemos outras recentes na TV Jornal, no Jornal do Commercio e no Diário de Pernambuco sobre Gravatá ser um dos melhores destinos turísticos do estado e a gestão do prefeito Joselito Gomes está trabalhando para mostrar ainda mais o que a nossa cidade tem”.

O diretor de Turismo da SECTURCEL, Patrick Serapião, montou o roteiro especial e acompanhou a equipe da TV Asa Branca nos locais visitados.

O público conta com mais uma ferramenta online e pode acompanhar o turismo de Gravatá no perfil oficial no Instagram @visitegravata.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.