“Um projeto que o povo do nosso Agreste está precisando” assegura Chaparral sobre futura candidatura a deputado estadual

Em entrevista esta semana ao programa “Cidade em Foco”, da Rede Agreste de Rádios, o ex-prefeito e atual secretário de Governo de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), falou sobre os recentes encontros que manteve com o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o deputado federal Fernando Filho (DEM), acompanhado da sua esposa, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), e de mais três prefeitos da região: Biu Abreu (Orobó/DEM), Zé Martins (João Alfredo/PSB) e Juarez da Banana (Machados/PSB).

“E o que eu disse para esses dois últimos prefeitos, em especial? Eu disse, como testemunha de tudo que conquistamos para Orobó, que eles não irão se arrepender de firmarem parcerias com o senador Fernando Bezerra Coelho e com o deputado federal Fernando Filho, porque tenho certeza que eles retribuirão à altura, e o povo João Alfredo e Machados ficará muito satisfeito. Assim como também pedi um gesto do senador e do deputado para que destinassem emendas para o município de Bom Jardim. Torcemos e ajudamos o prefeito Janjão a se eleger. É um jovem muito experiente e com certeza também fará um grande governo em seu município”, disse Chaparral.

“Com o apoio do senador FBC e do deputado Fernando Filho, Orobó se tornou referência em realização de obras na região e no Estado. Temos muitos exemplos do quanto o município evoluiu na Educação, na Infraestrutura e na Saúde. Hoje, por exemplo, Orobó tem dois hospitais, temos o da cidade e outro que montamos no distrito de Matinadas. Eu deixei mais de R$ 6 milhões em caixa para que o prefeito Biu Abreu pudesse dar continuidade ao mesmo ritmo de trabalho que nós adotamos durante meu governo. Enfim, foram muitas e muitas conquistas que tivemos na cidade ao longo dos meus dois mandatos. Não destruímos nada, só construímos”, afirmou.

CANDIDATURA EM 2022

Chaparral também admitiu que está preparado para concorrer às eleições de 2022 como candidato a deputado estadual. “Eu não sou nada, mas faço minha parte, trabalho para minha região crescer e se desenvolver. Ainda é cedo, mas sempre me coloco à disposição de estar conversando e dialogando a respeito. 2021 é o ano de se mostrar serviço em favor desses municípios, para que em 2022 a gente possa, de fato, tocar esse projeto que o povo do Agreste Setentrional está precisando. Se for da vontade de Deus e do nosso povo, estaremos dispostos e com muita vontade de trabalhar pela região, que realmente está precisando de uma representação na Assembleia Legislativa de Pernambuco”, finalizou o ex-prefeito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.