Uma multidão celebrou a chegada dos 127 anos de Petrolina em um dos cartões postais da cidade

A Orla 2 de Petrolina foi o palco para uma multidão festejar a chegada dos 127 anos de Petrolina. Os trios elétricos, comandados por Bell Marques e Jonas Esticado, não deixaram os petrolinenses e visitantes parados. O prefeito Simão Durando, anfitrião da festa, acompanhou tudo de perto. Chegou a descer e cumprimentar os foliões que aproveitavam a festa.

A primeira apresentação da noite foi a do cantor Bell Marques. No repertório, músicas consagradas do axé baiano como “Selva Branca”, “Voa Voa”, “Menina me dá seu amo” e “Diga que valeu”. Foi ainda durante a apresentação de Bell que celebraram a chegada dos 127 anos de Petrolina, todos cantaram parabéns e um bolo foi entregue ao prefeito Simão Durando.

Logo após, foi o momento do cantor Jonas Esticado dar continuidade às festividades e seguir com as comemorações. O público não desanimou e seguiu aproveitando. As músicas do repertório, como “Investe em mim”, “Saudade boa” e “Beijo bêbado”, foram adaptadas para o axé.

O prefeito Simão Durando falou sobre a felicidade em entregar uma festa tão bonita para o povo da querida Petrolina. “Meu coração é só gratidão. Nós estávamos com saudade dessa confraternização. Sem dúvida, uma festa inesquecível. Momento de celebrar a vida e comemorar os 127 anos dessa cidade que é orgulho e exemplo para Pernambuco”, concluiu o prefeito Simão Durando.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.