“Vamos tranformar o Vale das Pedreiras num canteiro de obras”, garante Gustavo Matos, em Camaragibe

Ruas sem asfalto, ausência de saneamento básico, água faltando nas torneiras e a criminalidade ocupando ambientes familiares. Este é o cenário de apreensão e desconforto para as pessoas que moram na comunidade Vale das Pedreiras, em Camaragibe.

A “Caravana 15” percorreu neste domingo (11) as principais ruas e avenidas do bairro para identificar os problemas enfrentados pelos moradores.

O candidato a prefeito Gustavo Matos (MDB), da Coligação União Pela Transformação de Camaragibe, ouviu os populares para identificar pontos vulneráveis na comunidade.

“O Vale das Pedreiras não é diferente do restante de Camaragibe. Todos os bairros apresentam estes problemas em comum e nós vamos encerrar este ciclo de atraso na cidade”, destacou Gustavo Matos.

O Plano de Governo de Gustavo Matos prevê a construção de 30 creches em toda a cidade. O candidato destacou que o Vale das Pedreiras será beneficiado com um equipamento de educação.

“As mães precisam trabalhar ou estudar e a creche será um mecanismo indutor desse processo. Vai melhorar a vida das mulheres e a qualidade da educação das nossas crianças”, pontuou.

Outra reclamação recorrente dos moradores foi a falta de água. Gustavo disse que vai interceder junto ao Governo do Estado para implementar com efetividade o Programa Todos com Água, previsto no seu Plano de Governo.

“Temos ciência do Marco Regulatório de Saneamento que, dentre outros aspectos, prevê a implementação da política de abastecimento. Não vamos baixar a guarda. Vamos lutar para garantir água a todo o povo de Camaragibe”, destacou Gustavo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.