Vencedores do Prêmio Pernambuco de Turismo serão conhecidos nesta segunda (12)

By 12/12/2022 - 11:56Pernambuco

Solenidade acontecerá no Cais do Sertão com apresentação de Caio Braz e participação do músico Geraldinho Lins 

 Recife, 12 de dezembro de 2022 – O Cais do Sertão recebe hoje os finalistas da terceira edição do Prêmio Pernambuco de Turismo, uma iniciativa da Secretaria de Turismo e Lazer e da Empetur. Após a solenidade, que terá uma apresentação de Caio Braz e participação do músico Geraldinho Lins, haverá uma confraternização e coquetel para os homenageados no Cais Rooftop Lounge. A secretária de Turismo e Lazer de Pernambuco, Milu Megale, dará as boas-vindas a todos os participantes.

A terceira edição da premiação teve 180 inscrições e 106 profissionais e empresas habilitadas em dez categorias: “Agência de turismo”; “Empresa de Evento”; Estabelecimento Gastronômico”; “Equipamento Turístico e Cultural”; “Inovação e Sustentabilidade no Turismo”; “Jornalismo em Turismo”; “Meios de Hospedagem”; Município de Destaque no Turismo”; “Turismo Criativo”; e “Turismo Rural e Ecológico”.

A comissão julgadora da premiação foi composta por representantes da Associação Brasileira dos Agentes de Viagens (Abav-PE), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PE), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-PE), Associação Pernambucana de Turismo Rural e Ecológico (Apeturr), Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc-PE), Recife Convention & Visitors Bureau (Recife CVB), Associação de Turismo de Gravatá (ATG), Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Pernambuco (Snjope), Associação dos Bacharéis em Turismo (ABBTUR –PE) e Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.