Vereador Aderaldo Pinto recebe apoios e deve ser candidato a 1ª Secretaria da Câmara do Recife

Querido pelos pares da Casa José Mariano, onde nutre boa relação com os vereadores de várias tendências e colorações partidárias, inclusive da oposição, o vereador Aderaldo Pinto tem se movimentado desde o final das últimas eleições municipais em conversas e reuniões com os edis visando formar a nova mesa diretora da Câmara Municipal do Recife.

Eleito com 10.062 votos pelo PSB, o Aderaldo tem visitado e dialogado com vários parlamentares e colhido sugestões para mudanças na 1ª Secretaria.

“Tenho recebido pedido de vários colegas para representá-los à frente da 1ª secretaria, com objetivo de oxigenar e organizar a Casa de José Mariano. Prezo sempre pelo diálogo e aproximação da mesa diretora com os demais vereadores para o exercício de seus mandatos”, afirma o parlamentar.

“Acho sadio o debate e a movimentação dos pares pelos espaços a disposição na eleição da mesa diretora neste momento, inclusive com a possibilidade de bate-chapa no próximo dia 1 de janeiro onde que vença o melhor para a Casa Legislativa”, concluiu.

Indo pra o terceiro mandato, Aderaldo é bem relacionado com os pares, e é um nome de confiança do governo, principalmente por ter abraçado a campanha do prefeito eleito João Campos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.