Vereador Caique Alberto é eleito Presidente da Câmara dos Vereadores de Poção para o biênio 2023/2024

By 09/12/2022 - 07:42Pernambuco

A Câmara de vereadores de Poção terá em seu comando, o vereador mais jovem eleito nesta legislatura e um fato interessante, é, que ele também é o vereador mais jovem da história a assumir a presidência da casa. Trata-se de Caique Alberto de Oliveira Gerônimo (PSDB), o conhecido Caique, que foi eleito na manhã da última quarta-feira (07) presidente da câmara de vereadores de Poção para o biênio 2023/2024.

Aos 28 anos de idade, o jovem vereador de primeiro mandato mostrou-se uma liderança sólida, ao mostrar sua articulação junto aos demais companheiros de legislatura.
Votaram a favor do vereador Caique Alberto a vereadora Ruth Alves e os vereadores: Wrides Mendes, Silvio Conrado, Silas Marconi, José Gleyson, Kaká, Júnior Roberto, além do próprio Caique. Assim, obtendo 8 votos e apenas um em branco.

Pra mim, já é uma honra ser o vereador mais jovem da minha cidade e agora também o vereador mais jovem na história da câmara de vereadores, a assumir o cargo de presidente. Estarei tendo a oportunidade de trabalhar ainda mais por meu povo e conduzir os trabalhos desta casa com muita responsabilidade, transparência e honestidade. E tenho certeza, que junto a Vereadora Ruth Alves (eleita primeira secretária) e o vereador Silas Marconi ( eleito segundo secretário) iremos fazer o melhor na câmara”, declarou o presidente eleito Caique Alberto.

Para Primeira secretaria foi eleita a vereadora Ruth Alves (Republicanos) e a segunda secretaria o vereador Silas Marconi (MDB). Uma novidade nesta legislatura é que os três vereadores são enfermeiros.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.