Vereador denuncia invasão no Distrito Industrial de Ribeirão

By 07/04/2021 - 15:57Mata Sul

Hoje, quarta-feira (7), durante a 4ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores – Ribeirão/PE, o Vereador Álvaro Ferreira dos Santos – conhecido como Leide – apresentou aos pares da casa o requerimento que denuncia invasores no Distrito Industrial de Ribeirão e solicita reintegração de posse em defesa do distrito.

Essa invasão impossibilita a

instalação da Metalúrgica Barra do Piraí, no referido espaço. A empresa orçou um investimento de R$ 70.000.000,00 (70 milhões) para a cidade de Ribeirão-PE.

Gerando cerca de 200 empregos diretos durante a instalação e 200 empregos após. Chegando ainda a 600 unidades de trabalho.

O vereador solicitou também que os demais vereadores presentes subscrevessem o requerimento e assinassem os ofícios que serão encaminhados para as autoridades e órgãos responsáveis como: Ministério Público (Municipal e Estadual); Governo do Estado na pessoa do Governador Paulo Câmara; Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Júlio e à AD-DIPER na pessoa do Presidente Roberto Abreu.

O Vereador afirma em sua fala que recorrerá junto com seus pares a todos os órgãos necessários, para que haja a identificação desses invasores e que sejam penalizados. O autor do requerimento conclui ainda que essa retirada se faz urgente, pois considera inaceitável o município perder esta grande oportunidade de receber uma Metalúrgica que beneficiará a cidade e toda a Mata Sul.

O requerimento foi aprovado e os ofícios serão encaminhados com a máxima urgência.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.