Vereador Leonardo Barbosa (PSB) é reeleito em São Lourenço da Mata

Voz incansável no combate às irregularidades da Gestão Municipal, Leonardo Barbosa foi reeleito para continuar ocupando uma vaga na Câmara de Vereadores pelos próximos quatro anos. Ao final da apuração, o Psdbista recebeu o total de 1.167 votos.

Seguindo para o quarto mandato na Casa Jair Pereira de Oliveira, Leonardo protagoniza a solicitação de inúmeras conquistas em prol da população, como a implantação do posto do PROCON; A construção da Escola Prefeito Amaro Alves, localizada no Loteamento Metropolitano e o caminhão do Mamamóvel, que percorre a cidade realizando o exame de mamografia.

Para o vereador, a reeleição é o reconhecimento pelos serviços prestados durante os seus mandatos. “Temos desempenhado ações diversas nas áreas de saúde, educação, segurança pública, esportes, entre outras. Além de trabalhar com muito compromisso como fiscal da população na gestão pública. A vitória foi uma resposta ao nosso bom trabalho”, disse o vereador.

PARCERIA COM VINÍCIUS LABANCA

Nos últimos quatro anos, Leonardo foi o único vereador que se manteve na oposição ao prefeito Bruno Pereira, que foi derrotado por Vinicius Labanca no último domingo (15). Com a mudança na Prefeitura, as coisas mudarão também na Câmara. A expectativa é que o vereador seja o braço direito do chefe do Executivo na Casa Legislativa e conquiste a presidência para o biênio 21/22.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.