Vereador Leonardo comemora avanço na vacinação em São Lourenço da Mata e convida população para tomar a primeira dose do imunizante

A vacinação contra a Covid-19, em São Lourenço da Mata, segue em ritmo avançado. Iniciado mais um grupo prioritário na última quarta-feira (11), agora estão sendo contempladas pessoas com 23 anos ou mais, o que vai contribuir na luta pela mais rápida superação da pandemia do coronavírus na cidade.

Após acompanhar a vacinação noturna, realizada no Ginásio de Esportes Pereirão, até às 21h, o presidente da Câmara, vereador Leonardo Barbosa (PSB) mostrou-se entusiasmado com o avanço na vacinação. “A adesão da população à campanha, que conta com cinco locais de atendimento, tem sido um fator muito importante para o sucesso do enfrentamento da atual crise sanitária. Apenas nesta quarta-feira, foram 2.346 doses aplicadas. Um número muito bom!”, enfatizou o vereador.

Leonardo também relembrou as orientações para quem quer se vacinar: não há necessidade de prévio cadastramento, é preciso apenas ir unidade mais próxima, munido de documento de identificação e comprovante de residência. “Nós estamos nos aproximando do objetivo de vacinar toda a nossa população. Você que tem 23 anos ou mais, procure um dos nossos postos de vacinação, com certeza temos um próximo de você, atendendo de maneira eficiente e rápida. Com a chegada de novas doses, novos grupos também serão contempladas”, concluiu Leonardo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.