O vereador Maestro Passa de Xexéu-PE, tem prestado um relevante serviço a população xexeuense, levando pessoas diariamente aos hospitais, tentando suprir as fragilidades da saúde pública municipal, demandando mais de 50% de seu salário de vereador só pra esses fins.
Além de ajudar as pessoas com alimentação e outras assistências socias ( água, energia, gás, etc ). Mesmo não tendo o seu mandato pautado na política assistencial. Devido o desempregado acentuado em nossa região e sobre tudo no município de Xexéu-PE, e também por esse município possuir um dos piores IDH entre todos os municípios de Pernambuco. Mas, o que mais lhe orgulha é ter desde janeiro de 2017 um mandato independente, cumprindo as atribuições de vereador como rege o artigo 31 da constituição federal de 1988.
Exercendo a finco o verdadeiro papel de fiscal e legislador em favor do povo. Segundo o vereador, o primeiro mandato de Eudo Magalhães foi muito bom, porem, o segundo, foi um desastre em todos os aspectos, não há como avaliar, um caos total. Nas palavras do vereador Passa, é impossível elencar em uma só entrevistas os erros do governo nesses último mandato. São muitos!
Quantos projetos de lei apresentados?