Vereador Maestro Passa faz balanço do seu mandato em Xexéu

 

O vereador Maestro Passa de Xexéu-PE, tem prestado um relevante serviço a população xexeuense, levando pessoas diariamente aos hospitais, tentando suprir as fragilidades da saúde pública municipal, demandando mais de 50% de seu salário de vereador só pra esses fins.

Além de ajudar as pessoas com alimentação e outras assistências socias ( água, energia, gás, etc ). Mesmo não tendo o seu mandato pautado na política assistencial. Devido o desempregado acentuado em nossa região e sobre tudo no município de Xexéu-PE, e também por esse município possuir um dos piores IDH entre todos os municípios de Pernambuco. Mas, o que mais lhe orgulha é ter desde janeiro de 2017 um mandato independente, cumprindo as atribuições de vereador como rege o artigo 31 da constituição federal de 1988.

Exercendo a finco o verdadeiro papel de fiscal e legislador em favor do povo. Segundo o vereador, o primeiro mandato de Eudo Magalhães foi muito bom, porem, o segundo, foi um desastre em todos os aspectos, não há como avaliar, um caos total. Nas palavras do vereador Passa, é impossível elencar em uma só entrevistas os erros do governo nesses último mandato. São muitos!

Um comentário sobre “Vereador Maestro Passa faz balanço do seu mandato em Xexéu

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.