Vereadora Ana Lúcia é reconduzida à presidência da Comissão de Educação da Câmara do Recife

A reunião de instalação da Comissão de Educação, Cultura, Turismo e Esportes da Câmara Municipal do Recife foi realizada hoje, presencialmente, na Sala das Comissões da Casa de José Mariano.

Através de votação realizada entre os membros, a vereadora professora Ana Lúcia (Republicanos), foi reconduzida à presidência da Comissão, que também elegeu a vereadora Cida Pedrosa (PC do B), como vice-presidente em sua composição para o biênio 2021-2022. Como membro efetivo, o vereador Hélio Guabiraba (PSB) continua compondo o colegiado, Os suplentes são os vereadores Jairo Brito (PT) e Waldomiro Amorim, o professor Mirinho, do Solidariedade.

Em seu primeiro discurso como presidente da Comissão de Educação do novo biênio, Ana Lúcia agradeceu a confiança dos demais parlamentares.

“Agradeço aos meus colegas pela confiança, e reforço que a missão dessa Comissão não é apenas apresentar relatorias, mas receber pessoas e tratar de pautas que envolvem as escolas, que envolvem as comunidades. O trabalho dessa comissão envolve quatro eixos muito importantes para a cidade do Recife, e tenho certeza que ele ficará ainda melhor com a participação da vereadora Cida Pedrosa, e do vereador Hélio que já vinha trabalhando conosco”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.