
A vereadora oposicionista, Júlia de Berna (Avante), abriu o verbo contra a prima e prefeita de Amaraji, Aline Gouveia (PSB). Além de fazer duras críticas à gestão da prima, a parlamentar afirma que os pais de Aline são investigados por corrupção. As declarações foram feitas no plenário da Câmara Municipal de Vereadores da cidade.
Inicialmente, a vereadora critica o funcionamento de uma cozinha comunitária e diz que os banheiros públicos da cidade vivem fechados, prejudicando a população. “É muita audácia e coragem colocar o nome da nossa avó, que era mesa farta, em uma cozinha que só funciona três horários e três vezes na semana. Que cuidado é esse com a população de Amaraji, que até o banheiro público fica fechado para visitantes e para a população em geral”, começou Júlia questionando em seu discurso.
Segundo Júlia, a Polícia Civil investiga a destinação de R$ 29 milhões dos cofres públicos. “E ainda abre a boca para falar em ‘família faz de conta’. Um pouco hilário. Um pai e uma mãe investigados pela Polícia Civil de Pernambuco, onde mais de 29 milhões caiu na conta não foi de Júlia de Berna não, você sabe bem em qual conta caiu. E eu quero ver você dizer, prefeita, que é mentira da polícia de Pernambuco e da delegada que investiga os serviços da DRACO”, disparou.
“Aproveite a oportunidade que ainda tem de pegar o microfone para ter a coragem de falar a verdade. Mas de fato a verdade, não a que vocês criam, mas a verdade que reflete nos cofres públicos do município de Amaraji. É preciso ter muita coragem, depois de um currículo vasto de corrupção como esse, vocês tentam de tudo para denegrir a imagem daqueles que zelam e lutam pelo bem do povo de Amaraji”, concluiu a vereadora.