Vereadores abraçam campanha e saem fortalecidos com eleição de João Campos

 

O resultado do primeiro turno no Recife surpreendeu com a pequena diferença de votos entre João Campos (29%) e Marília Arraes (27%). As primeiras pesquisas do segundo turno indicavam uma virada de Marília, o que levou a uma onda de apoios, inclusive de vereadores eleitos e suplentes. Alguns fizeram questão de deixar isso público e outros o fizeram por debaixo dos panos.

 

Neste momento crucial, um grupo de vereadores abraçou João e mergulhou de cabeça na campanha. A maior parte deles tiveram expressiva votação e foram decisivos para o candidato vencer em todas zonas eleitorais. A edição do FalaPE sondou e confirmou nos bastidores os nomes abaixo:

 

Eleitos:

Davi Muniz

Aderaldo Pinto

Romerinho Jatobá

Hélio Guabiraba

Natália de Menudo

Samuel Salazar

Michelle Collins

Rodrigo Coutinho

Zé Neto

 

Suplentes:
Rinaldo Júnior
Júnior Di Bria

 

Após provar fidelidade, os citados saem fortalecidos do processo eleitoral e irão formar a tropa de choque de João Campos na Câmara de Vereadores do Recife.

4 comentários sobre “Vereadores abraçam campanha e saem fortalecidos com eleição de João Campos

  1. Em se tratando de uma matéria paga, fica evidente os nomes citados.
    Contudo, os números expressivos nas 2a e 3a Zona falam por si só, e representam muito bem o eleito vereador JOSELITO FERREIRA que vestiu a camisa amarela do início ao fim da Campanhade João Campos.
    Contra números e dados não há :matéria paga” que derrube.

  2. O vereador eleito Joselito Ferreira trabalhou muito tanto no 1o quanto no 2o turno por João Campos. Falta o nome dele nessa lista.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.