Vereadores da Bancada de Oposição de Petrolina retomam as reuniões nesta sexta (05)

A sessão ordinária virtual da Câmara Municipal de Petrolina, que aconteceria nesta quinta-feira (04), foi suspensa, mas os vereadores da Bancada de Oposição de Petrolina não param. Nesta sexta (05) às 9h, vão retomar o encontro virtual com a população por meio da Live, na página do Facebook. O objetivo é dar continuidade ao projeto de debater com a população petrolinense assuntos de interesse público neste período de quarentena, onde foi preconizado, pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o distanciamento social para combater a expansão da infecção do Novo Coronavírus (Covid 19).

Os vereadores Paulo Valgueiro, Cristina Costa, Elismar Gonçalves, Gabriel Menezes e Gilmar Santos estão realizando reuniões virtuais sistemáticas pelas redes sociais para manter o debate e ouvir as demandas populares.

Os vereadores de Oposição têm cobrado medidas mais enérgicas de combate ao Novo Coronavirus (Covid 19), destacando a necessidade urgente de direcionar os recursos do Governo Federal para o tratamento às pessoas sintomáticas, bem como para a testagem rápida para os profissionais liberados ao trabalho com o retorno das atividades comerciais no município e, principalmente, àqueles que estão na linha de frente de combate à pandemia.

Nesta sexta (05), acontecerá a 7ª reunião da Bancada de Oposição, onde deverão debater outros temas nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, segurança, lazer e cultura. Participe, dia 05, às 9h, no Facebook da Bancada de Oposição Petrolina.

Mônia Ramos/ Jornalista

Assessoria de Imprensa da Bancada de Oposição Petrolina