Vereadores de Cabrobó promovem reunião com a população do Muricí para tratar do abastecimento emergencial de água

Na manhã desta sexta (19/02), foi realizada uma reunião com a população da comunidade do Muricí, com a participação do Gerente da Compesa em Cabrobó, Severino Ramos, afim de resolver o abastecimento d’água na localidade.

Os vereadores Glênio Rodrigues, Paulo Gonçalves, João Pedro Novaes, João da Saúde, Rony Russo, Wagner de Sarapó e Virlane Saraiva, ouviram das pessoas suas reivindicações, e buscaram saídas emergenciais para o problema, que foram apresentados ao Sr. Severino Ramos, que ainda na localidade entrou em contato com a Gerência Regional da Compesa para saber da disponibilidade das ações.

Os moradores da comunidade Muricí, ressaltam que muitas famílias que não possuem reservatórios de água, passam muitos dias sem o produto, pois apenas um único carro-pipa está atendendo a comunidade, mas que não é suficiente para o abastecimento assíduo de todos, a população ressalta ainda que não querem mais o abastecimento por carro-pipa, e sim o abastecimento d’água nas torneiras mesmo que seja de forma emergencial, como ocorre em Conceição das Crioulas, que recebe água da Adutora do Muricí.

Após a reunião, os comunitários ficaram esperançosos que essas ações emergenciais sejam adotadas o quanto antes, para que o problema de abastecimento local, seja amenizado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.