Vereadores de Canhotinho reagem e afirmam que deputado Claudiano Filho desrespeita Câmara

Nota Oficial

Ao tentar atingir o deputado estadual Álvaro Porto (PTB) que, nesta sexta-feira (27.11), anunciou, legitimamente, sua candidatura à presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Claudiano Martins Filho (PP) desrespeitou, frontalmente, a Câmara de Vereadores de Canhotinho.

Afirmar que, com a postulação, o deputado Álvaro Porto acredita que poderá fazer, na Alepe, o que faz com a Câmara de Canhotinho, ameaçando vereadores, é uma agressão aos integrantes do Legislativo municipal, aos eleitores de Canhotinho e, por e extensão a todos os vereadores de Pernambuco e do país.

O deputado Claudiano Martins parece desconhecer o papel e a importância dos vereadores, sejam eles governistas ou de oposição. Demonstra também ignorar o fato de que, assim como deputados, vereadores são representantes do povo.

O deputado do PP precisa ser informado de que membros da Câmara de Vereadores de Canhotinho atuam de acordo com suas consciências. Assim sendo, ele terá que provar a acusação de que os vereadores agem por ameaça.

O Sr. Claudiano Martins Filho demonstra ter esquecido do decoro e, principalmente, do fato de que foi votado por eleitores de Canhotinho, inclusive por vereadores que ele agora desrespeita.

Aliás, por falar em respeito, vale destacar que a relação do deputado Álvaro Porto com a Câmara de Canhotinho tem sido marcada pelo diálogo, pelo apreço e pela consideração. Assim como o período em que foi prefeito de Canhotinho, Álvaro Porto tem trabalhado em favor do nosso município e sido motivo de honra e orgulho para os canhotinhenses.

Sarah Roberta Passos Leandro

Presidente

Marco Antônio Magalhães Torres

1º Secretário

José Erivaldo Ribeiro da Silva

2° Secretário

Tiago Juvêncio de Vasconcelos

Vereador

Tarcísio Pereira Leite

Vereador

Orlando Antônio Ferreira

Vereador

José Carlos Ramos da Silva

Vereador

Ernando Clarindo da Silva

Vereador

Adelson José de Lima

Vereador

José Maria da Silva

Vereador

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.