Vereadores do Cabo entregam a Priscila Krause carta compromisso com pontos importantes para a cidade

By 06/10/2022 - 20:41Pernambuco

Os vereadores cabenses entregaram à candidata a vice-governadora da chapa de Raquel Lyra, Priscila Krause, documento indicando ações importantes no município para realização por parte do Governo do Estado a partir de 2023. Os pontos foram levantados e discutidos em reunião realizada pelos parlamentares na quarta-feira (5).

Estavam presentes os vereadores Ricardinho, presidente da Câmara e articulador do encontro, Tereza da Bomboniere, Naelson Valério , Dr. Zé Carlos, Aziel Almeida, Binho de Roque, Jobinho, César Paiva, Cianinho, Neto da Farmácia, Marco Mão Amiga, Jamerson Batera, Del da Autoescola, Pedrinho da Galinha, Dr. Bruno Villar e irmão Flávio. Os vereadores Gisele de Dudinha e Dinho de Keko não puderam comparecer, mas assinaram a carta. O prefeito Keko do Armazém também participou do encontro

Segundo o presidente da Câmara, Ricardinho, “entre os pontos do documento estão a criação na Casa Civil do Governo do Estado de um setor específico para tratar do relacionamento com as Câmaras Municipais e execução de importantes obras de infraestrutura, entre elas, a duplicação de ciclovias na PE-28, que dá acesso a diversas praias, permitindo a incrementação do turismo no litoral e o asfaltamento da PE-37, que liga a sede do município ao Distrito de Juçaral” explicou.

Outra reivindicação dos vereadores cabenses é a ampliação do sistema de abastecimento de água da cidade, incluindo a implantação da adutora de Pirapama. O documento entregue ao comando da campanha de Raquel Lyra destaca a importância da implantação de duas novas Upas no município, contemplando o Distrito de Ponte dos Carvalhos, que abriga 40% da população cabense.

Os vereadores tratam também no documento da questão da redução dos índices de violência no Cabo de Santo Agostinho sugerindo a ampliação de parcerias com o Governo Municipal para prevenir e combater a criminalidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.