Vertentes: Live marca anúncio de pré-candidatos de oposição

Igor Miranda (PSB) e Dimas do Sindicato (PT) formam a chapa majoritária na oposição do município e irão disputar as eleições no próximo dia 15 de Novembro.

Na oportunidade, foram também apresentados todos os pré-candidatos a vereadores pela coligação Frente Popular por uma Vertentes de Todos. Que, além do PSB e PT, conta também com os partidos Republicanos e PSD.

A live contou com a participação do jovem Deputado Estadual João Paulo Costa, que num discurso firme e caloroso se comprometeu em apoiar a campanha de Igor Miranda para fazerem juntos mais pela cidade de Vertentes.

Igor por sua vez, falou sobre a esperança de dias melhores para a cidade e enfatizou a importância da união do seu grupo para buscar a vitória nas urnas.

Ao lado do pré-candidato a vice-prefeito Dimas do Sindicato, Igor Miranda fez um discurso emocionado e disse que falou ao povo com a voz do coração.

“ A esperança vai vencer o medo. Vertentes precisa de mudança para o povo ter dignidade, ser escutado e atendido com o carinho e respeito que merece.” Disse o pré-candidato.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.