Vice-governadora declara apoio a Camila Machado em Sirinhaém

By 11/09/2020 - 20:01Mata Sul

Hoje, dia 11 de setembro, o reforço à pré-candidatura de Camila Machado à prefeita e do vice Manoel da Retífica vem da força da mulher na política, com declaração de apoio da vice governadora e Presidente Nacional do PCdoB, Luciana Santos; que com representação significativa nas lutas democráticas fortalece a pré candidatura progressita no Município de Sirinhaém.

Para Camila, “o apoio de Luciana Santos, a primeira mulher na história de Pernambuco a ocupar o cargo de vice-governadora, reforça a máxima da importância da mulher na política, sobretudo, nas nossas lutas para conquistarmos os espaços de poder”.

Luciana Santos recebeu nesta manhã a pré candidata, Camila Machado, acompanhada do presidente Municipal do Partido, Dr Ricardo Campos, e reafirmou o alinhamento do PCdoB ao projeto encabeçado por Camila para a Cidade de Sirinhaém.

“O PCdoB reafirma o compromisso histórico que tem com o grupo político que Camila Machado encabeça e entende que essa candidatura incorpora os anseios do povo para ver Sirinhaém inaugurar uma fase de desenvolvimento!” Afirmou Dr. Ricardo Campos.

“Camila Machado defende um Projeto de inclusão social para Sirinnhaém, com a retonada dessa cidade, cheia de encantos, na rota do desenvolvimento econômico e da humanização. Nós precisamos de mulheres arrojadas para inaugurar novos tempos na política e Camila representa isso! É uma alegria para o PCdoB fazer parte desse momento histórico na cidade de Sirinhaém, caminhando ao lado da futura Primeira Prefeita da Cidade.”  Disse Luciana Santos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.