Vice-prefeita do Ipojuca Patrícia de Leno, participa de ação que Visa recuperação de áreas ambientais

.

Na manhã desta quarta-feira (26), data em que é propagado em todo o mundo “Dia mundial de Proteção aos Manguezais” a Vice-Prefeita do Ipojuca Patrícia de Leno, esteve presente junto a alguns secretários do município em uma ação que visa a recuperação total das áreas de mangues desmatadas.

Em uma área de mangue próximo a praia de Serrambi, a Vice-Prefeita deixou para os que estavam ali presentes, Crianças, Jovens da comunidades que residem próximos a praia e Funcionários da Gestão, uma mensagem de conscientização ambiental destacando toda a importância que os manguezais desempenham em nosso meio ambiente, sendo considerado um dos mais importantes ecossistemas de todo o mundo.

Ao todo foram plantadas mais de 150 mudas, e toda a ação se deu devido a uma parceria das Secretarias de Meio Ambiente, Controle Urbano e Assistência Social em conjunto o instituto GERAÇÃO 04 e Projeto Museu Caranguejo Vivo.

” É de fundamental importância voltarmos nosso olhar para recuperação dessas áreas que dialogam diretamente com o nosso meio ambiente, garantindo a perpetuação desse ecosistema tão importante”, ressaltou a vice prefeita de Ipojuca, Patrícia de Leno.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.