Na noite desta terça-feira(10), o vice-prefeito de Palmares, Agenaldo Lessa (PSD), retirou sua candidatura a prefeito e declarou apoio a Júnior de Beto (PP).
Agenaldo é muito querido e chegou a assumir quando o prefeito quando Altair foi afastado do cargo por irregularidades.
“Estou retirando minha candidatura em prol do bem de Palmares.Acredito que teremos uma cidade onde a esperança será renovada e que nós vamos trazer Palmares para os braços do povo”, declarou Agenaldo.
A decisão foi muito comemorada pelo grupo, que vem recebendo uma onda de apoios. A decisão de Agenaldo se torna simbólica no processo eleitoral de Palmares, pois evidencia um Altair isolado politicamente, sem conseguir agregar apoio nem do vice-prefeito e companheiro de chapa escolhido na última eleição.
Júnior se consolidou como principal nome da disputa devido ao volume de gente que conseguia reunir nos eventos antes da proibição do TRE, e pelos apoios recebidos.
“Recebemos o apoio do atual vice prefeito de Palmares, Agenaldo Lessa,com muita alegria! Ele e seu grupo chegam para somar e tenho certeza que ao tomar essa decisão Agenaldo pensou no bem de Palmares.O sentimento na cidade é de mudança e que nosso palanque vai tirar Palmares desse desgoverno que aí se encontra.Se Deus quiser a partir de domingo Palmares vai voltar a sorrir!”, comemorou Júnior.