Vice-prefeito de Tuparetama, Diógenes Patriota, cumpre agenda com Miguel Coelho em Petrolina

By 22/04/2021 - 17:38Sertão do Pajeú

Após viajar mais 500 km de distância, o vice-prefeito de Tuparetama, Diógenes Patriota (SOLIDARIEDADE), esteve em Petrolina para cumprir agenda com o então prefeito Miguel Coelho, na última Terça- feira (20).

Na ocasião, Diógenes externou sua admiração pela gestão de Miguel e lembrou os vínculos políticos de seu pai, Vitlalino Patriota, que já foi gestor do município por três mandatos, com o então Senador Fernando Bezerra Coelho, pai do prefeito petrolinense.

Na ocasião, se discutiu sobre os novos caminhos na política pernambucana e da importância da gestão pública feita por jovens, com ideias oxigenadas voltadas ao avanço.

Miguel Coelho, afirmou a sua gratidão e já programou uma visita ao sertão do Pajeú, para constituir novos contatos políticos por meio do então vice-prefeito, da “Princesinha do Pajeu”

Diógenes aproveitou a visita para solicitar uma retroescavadeira ao Senador Fernando Bezerra Coelho e o pedido foi protocolado pelo próprio Miguel.

A visita foi inovadora e segundo o próprio prefeito de Petrolina, Diógenes foi o primeiro gestor do Pajeú que o procurou para conhecer mais de sua administração.

Agora, as duas cidades uma localizada no vale do Pajeú e a outra no Vale do São Fracisco, estão mais próximas politicamente, apesar da distância geográfica.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.