Vice-prefeito do Cabo, Professor Arimatéia (PT), participa do ato de lançamento da pré-candidatura de Lula Presidente em São Paulo

Um dos pernambucanos na comitiva do PT de Pernambuco no ato de lançamento do ‘Movimento Vamos Juntos Pelo Brasil’, o vice-prefeito e secretário de Governo do Cabo, Professor Arimatéia (PT), engrossou o caldo das lideranças que foram levar o seu apoio à postulação do nome de Luiz Inácio Lula da Silva ao Palácio do Planalto.

O ato oficializou a pré-candidatura de Lula a presidência da república e foi realizado no sábado (07/05), na Expo Center Norte, em São Paulo. “Foi muito emocionante e gratificante ver de perto o nosso futuro presidente, que num passado recente trouxe para a realidade do Brasil, a dignidade de uma nação. Temos agora a esperança da restauração e renovação da vida de nosso povo. Mais que isso, a certeza, que os nossos irmãos mais pobres e necessitados, voltarão a poder ter o pão na mesa”, opinou Professor Arimatéia enquanto participava de assembleia realizado no domingo (08/05), no Sindicato da Agricultura Familar no Engenho Universo.

Professor Arimatéia é um dos coordenadores da campanha do projeto petista para presidência e esteve acompanhado, na viagem, do deputado federal Carlos Veras, do deputado estadual e presidente do PT-PE, Doriel Barros, do secretário de Desenvolvimento Social de Pernambuco, Edilazio Wanderley, da presidenta da FETAPE, Cícera Nunes e de diversas lideranças do nosso partido.

Na volta do ato do PT, o vice-prefeito cumpriu agenda de Governo com os agricultores cabenses, quando assumiu o compromisso enquanto gestão municipal, em apoiar as lutas do segmento. “Não vamos medir esforços para apoiarmos e proporcionarmos as condições para uma vida digna no campo”, afirmou Arimatéia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.