Vice-prefeito Rodrigo Pinheiro reforça vocação de Caruaru para economia cooperada

By 09/10/2021 - 09:06Agreste Central

O vice-prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), participou nesta sexta-feira (08) da inauguração da Unidade de Negócio da Unicred no município.

Em sua fala, o vice-prefeito lembrou a vocação de Caruaru para o cooperativismo e que a chegada da Unicred à cidade não poderia ter sido mais oportuna. “Nossa economia, podemos assim dizer, já é uma economia de cooperação. Basta ver as milhares de pessoas que atuam em cooperativas na área de confecção “, reforçou Pinheiro.

Na avaliação do vice-prefeito, as dificuldades causadas pela pandemia do coronavírus elevaram as iniciativas de cooperativismo a um patamar de ainda maior importância. E que Caruaru, com sua vocação para a economia popular, não poderia perder essa oportunidade.

“A chegada da Unicred vai ajudar a desenvolver essa vocação, ainda mais nestes tempos difíceis, com altas taxas de desemprego, onde a solução para muitos tem sido empreender. Assim, esperamos que a Unidade de Negócios Caruaru seja um sucesso pois aqui a gente gosta de trabalhar junto”, concluiu.

Também participaram da inauguração outras autoridades, como o bispo diocesano Dom José Ruy que deu uma benção, o vice-prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, o presidente da Unicred Nordeste, Dr. João Batista Cerqueira e o vice-presidente da Unicred Nordeste Dr. Pedro Melo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.