Victor Pereira oficializa candidatura à Prefeitura de Paudalho

Em Convenção Municipal realizada na noite desta terça (15), foi oficializada a coligação “Frente Popular de Paudalho!” – composta pelos partidos: PSB e MDB -, confirmando os nomes de Victor Pereira e Thiago Gomes, como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, respectivamente, para as eleições 2020.

A solenidade também homologou os 16 pré-candidatos e pré-candidatas que integram a coligação e disputarão o pleito à Câmara Municipal de Vereadores de Paudalho. O evento – que ocorreu em Chã de Onça, na Zona Rural do município, respeitando os protocolos sanitários, em prol de evitar a proliferação da Covid-19 -, reuniu os filiados dos partidos que compõe a coligação, além das principais lideranças locais, com destaque para o ex-prefeito de Paudalho, José Pereira, principal aliado de Victor.

Victor Pereira conta com apoio da população, de ponta a ponta da cidade, seja da Zona Rural até à área urbana.

Durante o evento, visivelmente emocionado, o prefeiturável destacou o orgulho de se colocar à disposição da população de Paudalho, em sua primeira experiência na disputa pelo cargo de chefe do Executivo Municipal. “Nenhum grupo político de Paudalho tem o que nosso coletivo tem, que é sentimento. Sentimento de renovação! Me honra trilhar esse caminho. Estamos iniciando hoje uma batalha árdua, difícil. Me perguntaram certa vez qual seria meu primeiro projeto como prefeito eleito de Paudalho. Eu respondi: não ser um vendedor de ilusão! Não almejo fazer igual ao que a atual gestão faz. Sigo o caminho certo. Meu compromisso é com a verdade, a esperança e desejo de mudar. Mudar para melhor a vida de nossa gente!!, comentou Pereira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.