Videomonitoramento e fiscalização do trânsito começa segunda-feira em Vitória

By 29/04/2021 - 17:08Mata Sul

Foto: Tiago Acioli/Divulgação PCVSA

A Prefeitura da Cidade da Vitória de Santo Antão, por meio da Agência Municipal de Trânsito (AGTRAN), inicia na próxima segunda-feira (03/05) o videomonitoramento e fiscalização em pontos estratégicos do município, como na Avenida Mariana Amália, Praça da Matriz, Avenida Henrique de Holanda, Praça Duque de Caxias e Rua Dr. José Rufino, no bairro do Cajá.

“Passamos quatro meses com as ações educativa e com a chegada do Maio Amarelo, entendemos ter o momento certo para a gente dê mais um clique na fiscalização, para seguir as ações do nosso plano de mobilidade urbana”, destaca Marcelo Torres, diretor-presidente da AGTRAN. Além da fiscalização do trânsito, que pode verificar infracções, inclusive avanço de semáforos, o videomonitoramento vai contribuir com ações voltadas para a segurança e dados estatísticos do município.

A autarquia municipal também está iniciando o estudo para a ampliação do número de câmeras na cidade. As ações de cunho educativos também terão continuidade, inclusive com programação voltada para o movimento Maio Amarelo, que visa a conscientização sobre segurança no trânsito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.