Vinícius Labanca anuncia a injeção de mais de R$20 milhões na economia de São Lourenço da Mata

O prefeito Vinícius Labanca anunciou que a Prefeitura de São Lourenço da Mata vai realizar, dos dias 23 de novembro a 23 de dezembro, o pagamento dos salários dos referidos meses e do 13º salário aos servidores públicos municipais. Com isso, cerca de R$24 milhões serão injetados na economia local no período de fim de ano.

De acordo com o chefe do Executivo, a iniciativa tem o intuito de incentivar o comércio local e fomentar o setor na cidade. “As festas de fim de ano estão chegando e é preciso incentivar o comércio do nosso município. Por isso, vamos realizar o pagamento de três folhas em 30 dias para todo o funcionalismo público. Isso vai acarretar mais desenvolvimento para o setor comercial de São Lourenço da Mata, fazendo com que o dinheiro circule na cidade. Assim, completaremos um ano de gestão pagando em dia e dentro do mês”, enfatizou Labanca.

O mandatário ainda afirmou que “é a primeira vez na história de São Lourenço da Mata que a prefeitura realiza o pagamento do 13º salário. Isso é fruto de uma gestão responsável e comprometida com o desenvolvimento da nossa terra”, concluiu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.