Vinícius Labanca assina ordem de serviço para construção de mais uma escola em São Lourenço da Mata

By 28/04/2022 - 11:03Pernambuco

Na última quarta-feira (27), o prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca, assinou a ordem de serviço para construção da Escola Roldão Siqueira Fontes, no Engenho Oiteiro de Pedro, em Tapacurá. A ocasião contou com a presença do vice-prefeito, dr. Gabriel Neto.

O valor do investimento é de R$634 mil. Esta é a segunda ordem de serviço para construção de escolas, assinada pelo gestor. Ao todo, quatro unidades de ensino serão construídas em São Lourenço da Mata durante o mandato de Labanca, atendendo assim a uma necessidade antiga da população.

Na oportunidade, Vinícius citou que agora no mês de maio estará entregando também a Escola Ariano Suassuna, uma obra que estava abandonada há quatro anos e que vai sair do papel. Estavam presentes vereadores e todo secretariado municipal na ocasião.

“Essa escola vem para dar mais carinho e cuidado para esses alunos que precisam tanto de educação de qualidade. Quando eu vim aqui no ano passado pela primeira vez, eu tinha sido o único prefeito na história da cidade a pisar nessa localidade. Hoje volto para dar ordem de serviço e nos próximos seis meses a gente vem inaugurar mais esse feito para a população”, concluiu Labanca.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.