Vinícius Labanca comemora o início das obras do Novo Atacarejo que vai gerar mais de 350 empregos em São Lourenço da Mata

O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca (PSB), autorizou nesta quarta-feira (29), a demolição do prédio da antiga fábrica Fiat Lux, que dará espaço a loja do Novo Atacarejo na cidade. O alvará que autoriza o início das obras, foi entregue pelas mãos de Antônio Corrêa, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, a Vitor Bretas, diretor comercial do Novo Atacarejo.

A previsão é que já no mês de abril a nova loja esteja em funcionamento gerando cerca de 350 empregos diretos e mais de mil indiretos. O prefeito Vinícius Labanca reforçou o empenho do município para atrair novos investimentos. “Estamos trabalhando todos os dias para trazer novos investimentos para nossa cidade. A chegada do Novo Atacarejo mostra que São Lourenço vive novos tempos. O tempo do atraso ficou pra trás. Estamos apenas começando! Vamos crescer ainda mais!”, pontuou Labanca.

Além do Novo Atacarejo, recentemente o prefeito Vinicius Labanca anunciou a chegada da Noronha Pescados que vai gerar mais de 500 empregos diretos. A previsão é que em 2022 novas empresas anunciem a instalação em São Lourenço da Mata.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.