Vinícius Labanca e Silvio Costa Filho anunciam mais de 10 milhões em investimentos federais

Em visita à Prefeitura de São Lourenço da Mata, o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) anunciou R$10,5 milhões de reais em recursos federais destinados ao município. Parte da verba será aplicada na construção de duas escolas municipais, além da pavimentação e calçamento de ruas da cidade.

“Está garantido para São Lourenço da Mata, duas escolas de doze salas cada uma. São oito milhões e meio de investimento para a educação no primeiro momento. Em fevereiro, o prefeito Vinícius Labanca irá para Brasília, assinar o empenho dos recursos”, pontuou Costa Filho.

O deputado também afirmou que cerca de R$2 milhões de reais serão destinados para calçamento e pavimentação de ruas do município. “Vamos destinar dois milhões de reais para pavimentação e calçamento. Além disso, ao longo do ano, iremos trabalhar para investimentos em infraestrutura, em maquinário, por que São Lourenço é uma cidade muito grande, e algumas localidades precisam de uma retroescavadeira, de uma máquina para construção de um poço, e, para isso, estamos à disposição da gestão municipal”, cravou.

O prefeito Vinícius Labanca pontou em quais bairros serão aplicados os recursos. “Essas duas escolas que serão construídas, uma será na Várzea Fria e outra em Penedo. Outras escolas virão, a nossa ideia é fazer um trabalho muito claro e muito incisivo na educação. Quero também dizer que os dois milhões de reais que será destinado ao asfalto, serão investidos na Bela Vista, São João e São Paulo, Várzea Fria e Umuarama. Os outros bairros também serão contemplados com os recursos que virão do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) e da Conta Única, que entrará em licitação em breve”, afirmou o gestor.

Além do chefe do Executivo municipal e do vice-prefeito Dr. Gabriel Neto, o deputado federal Silvio Costa Filho foi recebido pelo secretário de Governo, Gino Albanez e pelos vereadores Leonardo Barbosa, Arllan Dourado, João Pessoa, Gilberto Monteiro, Cuscuz do Povo, Queu, Alemão do Pixete, Deto de Lages e Gordo de Lages.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.