Vinicius Labanca mantém tradição e se filia ao PSB

Meus caros amigos e amigas.

A vida é feita de escolhas, mas ela também nos impõe a sua vontade. Exatamente como de conluio faz o nosso destino, e o tempo, que por vezes, não nos dão tempo nem de compreende-los. A sorte é que entre eles e eu, há a minha crença. A minha confiança, e a minha humildade diante de Deus. O maior de todos.
Assim, estou aqui para informar que a minha escolha desta vez é minha, pessoal. E eu estou feliz com ela.
Estou de volta ao Partido Socialista Brasileiro – PSB, onde comecei a minha vida pública, e de onde era o meu pai, Ettore Labanca.
Nele encontramos identidade política, eleitoral, e principalmente possibilidades de exercitar as nossas ideias e os nossos comprometimentos com o povo de Pernambuco e de São Lourenço da Mata. – Sempre preocupados em fazer o melhor de formas a atender às minorias, e tentar diminuir as desigualdades sociais tão cruéis quanto as que a história nos impôs.
Desta feita então, aproveito a oportunidade para agradecer o acolhimento que tive, e estou tendo com a minha volta ao partido, do Governador do Estado Paulo Câmara, do Prefeito do Recife Geraldo Júlio, e do Presidente do PSB, Sileno Guedes.
Quero dizer a eles e a todos que podem contar com a minha transparência, a que herdei do meu pai, a mesma coragem, e a mesma dedicação. Ainda, com a minha solidariedade pela transformação e progresso de Pernambuco, e agora principalmente como pré-candidato a Prefeito de São Lourenço da Mata.
Nessa mesma oportunidade, preciso agradecer ao Partido Progressista – PP e ao Deputado Eduardo da Fonte, que me acolheram durante o tempo que lá passei, e dizer que sou grato ainda pelo aprendizado que tive.

Um beijo no coração 💛, que Deus no abençoe e até a próxima.

Vinícius Labanca.
Pré-candidato a Prefeito de São Lourenço / PSB – 40.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.