Vinícius Labanca se destaca como o grande prefeito incentivador dos esportes

Em São Lourenço da Mata, grandes investimentos e incentivos à prática de esportes foram lançados dentro de dois dias pela prefeitura do município. Nesta terça-feira, (17), Labanca recebeu o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros, e o vereador do Recife, Eriberto Rafael, em visita à Câmara de vereadores da cidade.

Na ocasião, o prefeito e os parlamentares foram recebidos pelos vereadores. No encontro, o presidente da Câmara, Leonardo Barbosa, recebeu das mãos de Labanca, o projeto Bolsa Atleta do Município, que vai ajudar os esportistas da cidade a se dedicarem mais a prática de esportes, disputar competições e incentivar novos atletas a investirem na carreira.

O presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, destacou o trabalho de Labanca realizado em São Lourenço da Mata. “Vinícius Labanca vem se destacando como um dos grandes prefeitos de Pernambuco. Vinícius vem sendo uma grande surpresa. E os investimentos que ele tem feito não só na área de esportes, mas também em cultura, infraestrutura, saúde e educação nesses poucos meses de gestão, só comprovam o lema dele que é de trazer para a cidade desenvolvimento em todas as áreas”, parabenizou.

Em discurso, Vinícius ressaltou que os investimentos só estão começando. “Foi promessa de campanha valorizar também o esporte. E São Lourenço da Mata tem atletas que se destacam. Por isso, fiz questão de vir aqui entregar o novo Bolsa Atleta do Município. O auxílio é para ajudar, incentivar e inspirar os desportistas nesse momento difícil. Assim, eles poderão se desenvolver nas modalidades com mais tranquilidade e dedicação. São Lourenço precisa desse auxílio, mas isso não quer dizer que serão apenas esses auxílios. Outros investimentos e incentivos virão para que a gente possa seguir no rumo do desenvolvimento”, destacou Labanca.

No último domingo (15), Labanca também anunciou outro grande projeto esportivo de São Lourenço da Mata. O prefeito lançou durante encontro realizado na Arena de Pernambuco a 9ª edição da Copa Pau Brasil. Com investimento no futebol amador da cidade, e em parceria com a Arena, o torneio vai reunir cerca de 90 clubes da zona urbana e também da zona rural do município.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.